E aí, bora pro cinema?

Acaba de estrear o 5º. longa da série Piratas do Caribe e, com certeza, vai arrastar multidões para as salas de cinemas no mundo. Embora Johnny Depp não seja o ator “mais querido” do momento em Hollywood, seu personagem Jack Sparrow continua sendo nosso pirata favorito. Está aí um bom programa para juntar a família toda e curtir um cineminha juntos.

salazar1

E a nova aventura de Jack, tem tudo e mais um pouco em termos de ação, tecnologia e gargalhadas. “A vingança de Salazar” traz o herói-vilão cada vez mais debochado e afiado no combate aos seus inimigos declarados.

Desta vez, o tal capitão Salazar (vivido pelo ator Javier Barden ) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra.

piratas-do-caribe-salazar-posteres

Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. A Disney não brinca em serviço quando aposta na continuação de seus hits, desta vez com a co-produção de Jerry Bruckheimer então, vale a pena conferir, pois se superam cada vez mais. Locações, figurinos, batalhas no mar, explosões, lutas corpo a corpo, tudo é de tirar o fôlego e vai encantar tanto os pequenos quanto os adultos.

The 58th GRAMMY Awards - Backstage And Audience

Fofocas dos bastidores dizem que o ator Johnny Depp não colaborou nenhum pouco durante as filmagens por estar vivendo uma verdadeira crise de relacionamento com sua ex-mulher, a atriz e modelo Amber Heard. As brigas eram públicas, Depp chegava atrasado nas filmagens e segundo o site Hollywood Reporter, invariavelmente, bêbado. Com todos esses percalços o filme foi concluído, é claro, com um pequeno atraso, mas nenhum espectador dirá que Depp não está totalmente entregue à interpretação de um dos seus personagens mais célebres.

Piratas-do-Caribe-A-vingança-de-Salazar_07

Com certeza a emoção que será vista na telona supera as confusões vividas nos bastidores e, o pirata mais amado deste século, nos conduz em busca do seu eterno reinado sobre os sete mares.

johnny-depp

A pre-estréia lotou e hoje não deve ser diferente. A magia Disney, misturada ao perfil muito bem construído por roteiristas ao longo dos últimos anos para Sparrow, garante o encantamento das platéias, mais uma vez. Não perca!

salazar2

Ahh! Uma dica, se você é como eu, e gosta de ficar num lugar legal, assistir seu filme numa boa, sem espera, aconselho que compre seu ingresso online – com antecedência – para não ter surpresas ou perder a sessão na fila da bilheteria.

Depois me conta o que achou

Bom filme! #enjoy 😉 

Serviço: São vários cinemas e dezenas de opções ( 2D, DUB, 3D, XD, D-BOX, LEG, VIP, IMAX, 4D, Cinépic, XPLUS) que vão variar de acordo com o que você espera, tela normal ou gigante, 3 ou duas dimensões, legendado ou dublado… Clique aqui e reserve o seu ingresso no cinema mais perto de você!
family-play

Dicas para se movimentar na última semana de julho

BY Pati Perri